29/01/2014
Prefeitura de Pocinhos realiza mais uma limpeza de açude Prefeitura de Pocinhos realiza mais uma limpeza de açude

A prefeitura municipal de Pocinhos, através da gestão do prefeito Cláudio Chaves (PMN), realiza mais uma limpeza de açude, desta vez a comunidade beneficiada foi Cacimba Nova, onde está localizado o açude do gás (ver foto).

O serviço de revitalização está bem avançado, para satisfação de seus moradores. Na comunidade a água serve de consumo para o gado e outros animais, lazer para os moradores e também é possível a pesca de pequenos peixes.

De acordo com as informações repassadas pela secretaria de agricultura e infraestrutura, a prefeitura desde o ano anterior de 2013 desenvolve limpeza de diversos açudes e barragens no município, incluindo a revitalização das estradas vicinais, no intuito de melhorar a acessibilidade dos moradores das áreas rurais e aumentar a segurança das vias.

Decom - Paolloh Oliver