31/01/2014
Secretaria de Educação promove XIII Semana Pedagógica da Rede Municipal de Ensino Secretaria de Educação promove XIII Semana Pedagógica da Rede Municipal de Ensino

A Prefeitura Municipal de Pocinhos, por meio da Secretaria de Educação, divulgou a programação das atividades da XIII Semana Pedagógica da Rede Municipal de Ensino, que se realizará no período de 03 de janeiro e 07 de fevereiro de 2014.

Será uma semana de estudos, reflexões e práticas educativas com a participação de todos os profissionais da educação, desenvolvendo o tema “Educar e aprender na hipermodernidade: formação docente, tecnologia e interação social”.

A programação da Semana terá início no dia 03 de fevereiro, pela manhã, a partir das 7h, com o credenciamento. Às 8h, ocorrerá à abertura oficial do evento, apresentação cultural e palestra com a professora mestre e  psicanalista Myrna Agra Maracajá.

Na tarde do dia 03 de fevereiro, o evento terá continuidade a partir das 13h, também com o credenciamento, apresentação cultural e palestras com as professoras Ms Adenize Queiroz de Farias e Drª Marineuma de Oliveira Costa Cavalcanti.

Nos dias 04 e 05 de fevereiro a programação da Semana Pedagógica contará com a realização de várias oficinas pedagógicas para os profissionais do magistério e, em paralelo, ocorrerá palestra para os profissionais de apoio e, posteriormente, oficina de capacitação.

A Semana Pedagógica também inclui, em sua programação, reuniões administrativas, nas unidades de ensino, no dia 06 de fevereiro, e planejamento pedagógico, no dia 07 de fevereiro, pela manhã e pela tarde.

Decom – Paolloh Oliver