31/01/2014
SERVIDORES: NOTA DE ESCLARECIMENTO SERVIDORES: NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura Municipal de Pocinhos informa aos seus servidores que, conforme prática rotineira nesta administração, o pagamento dos vencimentos referente ao mês de janeiro já se encontra disponibilizado na rede bancária, e que a adoção do salário mínimo nacional e do piso salarial nacional dos profissionais da educação básica se dará imediatamente a aprovação dos respectivos projetos de leis autorizativos enviados a Câmara Municipal.

Esclarece, ainda, que não haverá prejuízos para os servidores que se encontram nessa faixa salarial e categoria, pois a vigência das leis propostas retroagirá ao início do mês de janeiro, e que tão logo esta carência legislativa seja suprida pagará as diferenças devidas.

Decom - Paolloh Oliver