04/02/2014
Prefeitura presenteou mais de 40 merendeiras com Kits de segurança Prefeitura presenteou mais de 40 merendeiras com Kits de segurança

Mais de 40 merendeiras que participam da XIII Semana pedagógica na cidade receberam kits com equipamentos de segurança individual. Uma iniciativa da prefeitura municipal de Pocinhos, através da secretaria de educação.

As profissionais participaram de um minicurso oferecido pela secretaria de educação, no colégio municipal padre Galvão, durante o dia desta terça-feira, 4, onde puderam aprofundar seus conhecimentos a partir de boas práticas de manipulação de alimentos.

Composto de luvas, Avental e toca os equipamentos de proteção individual (EPI), serão utilizados principalmente nas cozinhas escolares por essas profissionais, gerando segurança alimentar, informou a nutricionista e palestrante, Thaíula Marinho.

A merendeira Lucimar Vieira Lins (46) ficou extremamente feliz com o presente e falou da importância que eles representam. “Iremos trabalhar com equipamentos necessários para segurança alimentar”, Finaliza.

DECOM – Paolloh Oliver