05/02/2014
Prefeito Cláudio Chaves prestigia aniversário do deputado Doda de Tião Prefeito Cláudio Chaves prestigia aniversário do deputado Doda de Tião

Vários prefeitos e vereadores de diversos municípios e o deputado federal Wilson Filho, estiveram prestigiando a festa de aniversário do deputado estadual Doda de Tião, que aconteceu na Fazenda Vale verde no município de Riachão de Bacamarte.

Entre os prefeitos presente estava Jair Ramos (Caturité), Luiz Aires (Cabaceiras), Zé de Ademar (Alcantil), Evandro Araújo (Gado Bravo), Didi de Dutra (Barra de Santana), Grigório Almeida (Olivedos) e Cláudio Chaves (Pocinhos).

- O deputado Doda é um deputado diferente de muitos outros, são poucos os que são iguais a ele. É um parlamentar que se preocupa com toda a sua região em que ele foi votado e representa, é um deputado que sempre está presente sempre que nós chamamos para comparecer a algum evento, seja grande ou pequeno ele está presente.

Ele está sempre procurando saber das dificuldades do município e procurando também viabilizar soluções para tudo que está ao seu alcance. Nós sabemos que um deputado não pode fazer muita coisa, mas na medida do possível o deputado tem atuado no município de Pocinhos da melhor forma possível.

Dos deputados estaduais que foram votados na cidade de Pocinhos ele é um exemplo que correspondeu até hoje em 100% com a expectativa nossa. Outros deputados votados lá desapareceram. Doda foi votado em Pocinhos e sempre que nós o convidamos ele está lá para debater a questão da saúde, a questão da educação, a questão da segurança, a questão dos recursos hídricos.

E ele sempre nos apoiou na medida do possível, ajudando, colaborando até em alguns serviços do município, e até do próprio bolso ele já contribuiu com nós, como na limpeza de barragens, ele já fez muito neste pouco tempo que é deputado estadual, e eu tenho certeza que ele irá permanecer para poder ajudar, não só Pocinhos, mas todos os municípios onde ele foi votado, porque ele surpreendeu todos nós que acreditamos e votamos nele.

Parabéns para o deputado Doda de Tião, eu peço a Deus que continue iluminando o mesmo e lhe dando mais força, saúde, paz, tranquilidade, prosperidade e inteligência para que possa usar tudo isso em prol da comunidade, de todos os habitantes da Paraíba, enfim, em prol de todos os municípios que acreditaram e votaram em Doda porque ele está contribuindo e vai contribuir muito mais com o seu povo.

Cláudio Chaves – Prefeito de Pocinhos