05/02/2014
Cansado de esperar pelo Estado prefeito improvisa operação tapa-buracos Cansado de esperar pelo Estado prefeito improvisa operação tapa-buracos

O prefeito, Cláudio Chaves (PMN), cansado de esperar uma ação concreta do Governo do Estado no sentido de reformar a PB 121, mais conhecida como a Rodovia da Batatinha, autorizou que a secretaria Municipal de infraestrutura, improvisasse uma operação tapa-buracos no sentido de diminuir os transtornos para quem trafega da cidade à BR 230 e vice-versa.

Vale salientar que o governador, Ricardo Coutinho (PSB), esteve na região numa segunda-feira, 21 de outubro de 2013 onde, com pompas e circunstâncias, assinou a ordem de serviço para restauração da Rodovia da Batatinha da BR 230 até Esperança, no Brejo. Os custos da reforma, segundo o Governo, vai custar R$ 8 milhões.

Porem só fez assinar mesmo a ordem de serviço porque até então, prestes a completar 4 meses, os serviços sequer começaram, pois ainda nenhuma máquina ou operário estão trabalhando.

Nas redes sociais, os pocinhenses lamentam o descaso do governador. É uma vergonha. Essa semana mesmo empenei duas rodas, quebrei uma calota e a suspensão do meu carro. Passei o dia com o veículo na oficina de Neilton. Está imoral mesmo”, irrita-se Ramatis Chaves.

“Já perdi 3 pneus nessa buraqueira. Deus é pai e, com esse tapa buracos ai, estou muy (sic) felizzzzzz”, comemora Vittória Idalino.

“Tomara que esse trabalho realizado pela Prefeitura não seja incluído nas contas do Estado como obra do Governo”, ironiza Gildete Silva.

“Pelo que estou vendo, só com a minha sugestão, os pocinhenses fazer uma cotinha e comprar o asfalto e fazer o tapa-buraco com asfalto”, debocha Hermani Filho.

DECOM  com Heleno Lima