05/02/2014
Governo do estado não libera projeto de reforma para centro cirúrgico do hospital de Pocinhos Governo do estado não libera projeto de reforma para centro cirúrgico do hospital de Pocinhos

Cláudio Chaves cobra melhorias para Pocinhos por parte do governo

De acordo com informações repassadas pelo vereador pocinhense, Memel Chaves (PMN), o governo do estado não liberou o recurso para reformar e ampliar o centro cirúrgico do Hospital Municipal da cidade.

Lembrando que ainda no ano passado em visita ao município de Pocinhos, especificamente na assinatura de ordem de serviço para construção do sistema adutor para a cidade, 24 de agosto de 2013, o governador, Ricardo Coutinho (PSB), prometeu a liberação do recurso, através do programa de aceleração do crescimento (PAC), para reforma e ampliação do centro cirúrgico da cidade, e ainda, nada foi feito.

Ao assumir a prefeitura em 2013, o prefeito, Cláudio Chaves (PMN), encontrou diversas obras inacabadas no município, a exemplo da reforma desse centro cirúrgico, que de acordo com o prefeito recebeu mais de R$ 130.000,00 do governo na época, e nada teria sido feito, prejudicando diretamente a população.

O ex-prefeito, Arthur Bonfim Galdino de Araújo (PSDB), já foi responsabilizado pelo descaso, e teve que devolver apenas R$ 3.000,00 aos cofres públicos.

O vereador, Memel Chaves (PMN), fez um apelo aos deputados da base do governo para liberação do recurso.

“Pedimos a compreensão por parte dos deputados da base do governo, em especial ao deputado Manoel Ludgério, responsável pelo pacto social”. Afirmou.

DECOM – Paolloh Oliver