06/02/2014
Prefeito Cláudio Chaves reclama de atraso na liberação dos recursos do Pacto Social Prefeito Cláudio Chaves reclama de atraso na liberação dos recursos do Pacto Social

O prefeito, Cláudio Chaves (PMN), afirmou em entrevista nessa quarta-feira (5) não ter recebido recursos para seus projetos aprovados na área da saúde pública.

Entre os projetos aprovados e avaliados em R$ 400 mil estão a ampliação e reforma do centro cirúrgico e das salas de parto.

Confirmados pelo Pacto Social, plano paraibano que firma convênios com a prefeitura dos municípios para a aprovação de projetos nas áreas de educação, saúde, inclusão produtiva e infraestrutura, Cláudio alega que outras cidades participantes já receberam o dinheiro, mas Pocinhos está em atraso.

Quando questionado se o fato de não votar em Ricardo Coutinho poderia ter relação com este atraso na liberação de verbas do projeto, o prefeito disse que espera que não seja essa a razão.

– Prefiro acreditar que não, vamos dar um crédito de confiança à proposta do governo, não é perseguindo o prefeito que vai resolver. Prejudicando o prefeito, toda a população será prejudicada – ressaltou.

Paraibaonline