08/02/2014
Prefeitura inaugura nova UBS João Bonfim dia 17 Prefeitura inaugura nova UBS João Bonfim dia 17

UBS atenderá moradores do bairro Nova Brasília

A prefeitura Municipal de Pocinhos, através da secretaria de saúde, inaugura no próximo dia 17 de fevereiro, no bairro popularmente conhecido como Cagepa, a nova Unidade Básica de Saúde (UBS) João Bonfim, que atualmente está localizada no bairro Nova Brasília.

Com instalações modernas a unidade irá prestar atendimento aos moradores do bairro Nova Brasília, e contará com os serviços essenciais, consulta médica, dentista, nutricionista, psicólogo e atividade com educadores físicos.

Na oportunidade de inauguração, a secretaria de saúde irá promover um dia especial à saúde do homem, com palestras educativas, orientação nutricional, Avaliação de Antígeno prostático específico (PSA), dosagem de colesterol e avaliação de risco cardíaco.

A secretária de saúde, Dra. Adriana Melo, informou que encontrou essa obra totalmente parada, inclusive sem autorização da Cagepa, pois o terreno pertencia à companhia de água, necessitando de um processo judicial para retomar a construção.

Decom – Paolloh Oliver