18/02/2014
COMUNICADO COMUNICADO

A prefeitura municipal de Pocinhos, através da secretaria de administração, comunica a todos os servidores públicos municipal (efetivo, comissionado, contratado e eletivo) que fiquem atentos aos prazos para realização do recadastramento obrigatório.

Os servidores devem apresentar os formulários (disponível em: www.pocinhos.pb.gov.br) devidamente preenchidos e acompanhados de cópias atualizadas e legíveis dos documentos exigidos pela administração, entre os dias 03 de fevereiro a 31 de março de 2014, na sede da secretaria, localizada na prefeitura municipal, das 8h às 14h.

Chamamos à atenção dos servidores da saúde e educação, para os prazos estabelecidos:

Saúde: 17 de fevereiro a 07 de março.

Educação: 10 a 31 de março.

Caso o servidor não faça o recadastramento nos prazos estabelecidos, o pagamento referente ao último mês trabalhado será suspenso.

Pocinhos, 18 de fevereiro de 2014.