18/02/2014
Construtora não termina obra no prazo e compromete inauguração da UBS João Bonfim Construtora não termina obra no prazo e compromete inauguração da UBS João Bonfim

UBS João Bonfim

A inauguração da unidade básica de saúde da família (UBS) João Bonfim, localizada no bairro da CAGEPA, prevista para próxima quarta-feira, 19 de fevereiro, foi cancelada, o cancelamento se deve ao atraso por parte da construtora responsável pela entrega.

De acordo com alguns responsáveis, está sendo feito os últimos reparos na rede elétrica e finalizando a pintura interna.

A secretaria de saúde informou que será pensada uma nova data para inauguração.

Com instalações modernas a unidade irá prestar atendimento aos moradores do bairro Nova Brasília, e contará com os serviços essenciais, consulta médica, dentista, nutricionista, psicólogo e atividade com educadores físicos.

Na oportunidade de inauguração, a secretaria de saúde irá promover um dia especial à saúde do homem, com palestras educativas, orientação nutricional, Avaliação de Antígeno prostático específico (PSA), dosagem de colesterol e avaliação de risco cardíaco.

Decom – Pocinhos