19/02/2014
Prefeitura entrega Kit de Material Escolar em toda rede municipal Prefeitura entrega Kit de Material Escolar em toda rede municipal

Mais de 4.000 alunos receberão o Kit Escolar

A Prefeitura de Pocinhos, através da secretaria de educação inicia, na próxima semana, a entrega do kit de material escolar aos alunos da rede municipal de ensino. Hoje, 19, a Administração Municipal esteve vistoriando os kits.

Diante da grande quantidade de material escolar, a Secretaria de Educação planejou um cronograma de entrega, que começa na próxima segunda-feira (24). Todos os alunos matriculados na Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e adultos (EJA) receberão os kits.

Os kits foram montados de acordo com o segmento e idade dos alunos. São diversos itens diferentes, entre lápis, canetas, réguas, borrachas, mochilas entre outros.

O prefeito de Pocinhos, Cláudio Chaves (PMN), ressaltou a importância do investimento na qualidade de ensino, destacando ações como a distribuição gratuita do material escolar.

“Para qualquer coisa que a gente queira fazer, a escola é sempre o caminho. Assim, não há nenhum investimento melhor do que a Educação”, afirmou.

Para a diretora Vera Lúcia, do Colégio Municipal Padre Galvão, a entrega gratuita do material escolar significa mais qualidade em sala de aula, tanto para alunos quanto para os professores.

Decom – Pocinhos