19/02/2014
Prefeito Cláudio Chaves vistoria obra em escolas Prefeito Cláudio Chaves vistoria obra em escolas

Cinco escolas passam por reforma e ampliação

O prefeito de Pocinhos, Cláudio Chaves da Costa (PMN), realizou recentemente uma visita de inspeção às obras de reforma e ampliação de cinco escolas no município.

A escola municipal José Avelino, localizada no sítio Boqueirão, ganhou teto novo, reforma de três salas de aula, cisternas, sala de informática, sala de leitura, pintura entre outras.

Já a escola José Tomé, localizada no Cajueiro, ganhou pintura e manutenção de todas as portas e fechaduras, garantindo maior segurança.

As outras três são as escolas Francisco Ferreira dos Santos, Sítio Malhada do Canto, Escola Castro Alves, Distrito de Nazaré e a Escola Jucineide Afonso Pereira, Sítio Pedra Redonda.

“Estamos começando a mudar nossa realidade, com melhores condições de ensino e trabalho, essa reforma vem concretizar um sonho que durou anos”. Destaca o prefeito.

O prefeito, já anunciou que até o final do ano deve entregar muitas outras obras à população, a exemplo de escolas, creches, postos de saúde, ruas pavimentadas entre outras.

Decom – Pocinhos