22/02/2014
Mais estradas vicinais são recuperadas em Pocinhos Mais estradas vicinais são recuperadas em Pocinhos

O trabalho de recuperação de estradas em todo município de Pocinhos continua a todo vapor.

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Agricultura, realiza a recuperação das estradas dos sítios Salgado (Tambor) e Baraúna Ferrada.

O objetivo da Administração é oferecer ao homem do campo estradas vicinais de qualidade, facilitando seus deslocamentos à sede do município.

O melhoramento nas estradas está beneficiando todos aqueles que vivem na zona rural de Pocinhos.

A operação para recuperar as estradas tem o auxilio de máquinas retroescavadeiras adquiridas pelo Programa de Aceleração do Crescimento 2 (PAC2), do Governo Federal.

O trabalho realizado atendeu às solicitações dos moradores da região, que estava com suas estradas danificadas há vários anos.

“Trabalhar com o objetivo de garantir boas estradas à população da zona rural, povoados e distrito, é de fundamental importância para o desenvolvimento do município. A Administração firma o compromisso de entregar até o final desse semestre várias outras estradas pocinhenses recuperadas”, disse o Prefeito de Pocinhos, Cláudio Chaves (PMN).

Ainda de acordo com o prefeito, estas obras atendem não só os produtores rurais, para escoamento da produção; como também melhoram o acesso dos ônibus escolares e ainda, facilitam o acesso à zona urbana.

Decom – Pocinhos