24/02/2014
Prefeitura de Pocinhos amplia ações nas redes sociais Prefeitura de Pocinhos amplia ações nas redes sociais

A prefeitura municipal de Pocinhos, por meio da assessoria de Imprensa, vem mostrando uma nova roupagem. A fim de divulgar os acontecimentos do município e acompanhando a evolução tecnológica, a mesma disponibiliza informações institucionais através de uma página oficial no Facebook (www.facebook.com/PrefeituradePocinhos).

A prefeitura também utiliza de um site institucional (www.pocinhos.pb.gov.br), que permite o acesso à informação de uma forma direta, rápida e precisa. Os botões, são fáceis de visualizar e com identidade própria, direcionam para os principais serviços da administração.

Na opinião do assessor de imprensa, Paolloh Oliver, as redes sociais são inteligentes e democráticas.

“As redes sociais são inteligentes, democráticas, velozes e segmentadas. As pessoas falam sobre seus gostos, tornando mais fácil para nós realizarmos ações de interesse público. Vale ressaltar que é preciso ter cuidado com os conteúdos, que precisam ser objetivos e curtos, além de atraentes e informativos”. Afirmou.