26/02/2014
Prefeitura oferece curso de Mecânico de Motocicletas Prefeitura oferece curso de Mecânico de Motocicletas

A Prefeitura de Pocinhos, por meio da Secretaria de Assistência Social em parceria com o SENAI, estará realizando o Curso de Mecânico de Motocicletas, com Carga Horária de 160 horas.

Os interessados devem fazer as inscrições entre os dias 25 à 27 de fevereiro, ou até que as vagas sejam preenchidas, das 08h às 12h e das 14h às 17h na sede da referida Secretaria, situada à Rua: José Alves do Nascimento S/N, Mercado, ao lado do Ginásio de Esportes.

Poderão se inscrever moradores de Pocinhos, na faixa etária de 16 a 59 anos.

O interessado deve ter concluído o Ensino Fundamental completo, possuindo cadastro junto ao Programa Bolsa Família.

De acordo com o secretário de Assistência Social, Fernando Souza, essa iniciativa é fruto da parceria com instituições credenciadas na área de Capacitação Profissional.

Documentações exigidas pelo programa:

(Duas Cópias)

xerox do RG;

xerox do CPF;

* xerox do comprovante de residência.

* Uma foto 3X4

Ascom- Pocinhos