28/02/2014
Prefeito nomeia ex-vereador para o cargo de secretário adjunto de saúde Prefeito nomeia ex-vereador para o cargo de secretário adjunto de saúde

Juscelino Sales é o novo adjunto da saúde pocinhense

O prefeito de Pocinhos, Cláudio Chaves da Costa (PMN), nomeou recentemente o ex-vereador Juscelino Sales (foto), para ocupar o cargo de secretário adjunto de saúde.

A informação foi repassada pela secretária de saúde, Dra. Adriana Melo, em entrevista na tarde desta quinta-feira (27), no programa Caturité nos municípios.

Na oportunidade, a secretária informou que seu pedido de exoneração é irrevogável, alegando motivos pessoais. Futuramente, Juscelino poderá assumir o comando da pasta.

Juscelino Sales tem vasta experiência no setor da saúde, haja vista que, durante alguns anos prestou atendimento no hospital municipal da cidade.

A ex-secretária adjunta e dentista, Dra. Sandra Tomé, apoiou a iniciativa do prefeito, informou ainda que, Juscelino contribuirá significadamente para melhoria da saúde municipal.

Ascom - Pocinhos