05/03/2014
Alegria e muita diversão marcaram o bloco ‘Pra Lá da Ponte’ em Pocinhos Alegria e muita diversão marcaram o bloco ‘Pra Lá da Ponte’ em Pocinhos

Bloco Pra lá da Ponte

Organizado por Marissandra Porto, Marcelia Souza, Deisy Porto e Amanda Apolinário, com apoio da secretaria de cultura, o bloco ‘Pra Lá da Ponte’ encantou centenas de pocinhenses e visitantes na tarde da última terça-feira, 4 de março.

Concentração, localizada ao lado do clube náutico, bairro Cruzeiro, foi apenas um aquecimento e ponto de partida, acompanhada de uma feijoada. Animados, o que não faltou foi criatividade, fantasias, cordões havaianos, máscaras, confetes, serpentinas, apitos e sprays de espuma, que fizeram parte da festa. Todo o trajeto, pelas ruas centrais, foi conduzido por carros com sons, que tocavam as tradicionais marchinhas de carnaval, entre outros estilos musicais.

Na avaliação do secretário de cultura, Hermes Filho, o bloco marca uma nova trajetória cultural para a cidade, relembrando os antigos carnavais e, principalmente, proporcionando muita diversão aos foliões.

Ascom – Pocinhos