09/03/2014
No dia internacional da mulher prefeitura de Pocinhos distribui brindes e faz homenagem No dia internacional da mulher prefeitura de Pocinhos distribui brindes e faz homenagem

8 de março é comemorado o dia internacional da mulher, em Pocinhos a data foi marcada por homenagens e distribuições de presentes. Cerca de 100 mulheres foram premiadas com vários tipos de brindes.

O projeto música na praça, que acontece todos os sábados na praça central da cidade, apresentou ontem (8), a cantora Fernanda Lima, com um repertório dedicado as mulheres pocinhenses a artista agradou centenas de espectadores que lotavam a praça.

Na oportunidade, Dona Neves (Voz de Pocinhos), representou todas as mulheres locais, em seguida, houve o sorteio de brindes, que contou com as presenças da Primeira Dama, Joelma Margali, Vice-prefeita, Maísa Souto, Secretária de Cultura, Marissandra Porto, entre outras.

Ascom – Pocinhos