10/03/2014
Prefeito Cláudio Chaves prestigia festival de capoeira na cidade Prefeito Cláudio Chaves prestigia festival de capoeira na cidade

Durante o último final de semana o município de Pocinhos foi palco do festival de capoeira ‘BerimbaFlor’, que reuniu centenas de capoeiristas do estado paraibano e da capital Recife. O evento aconteceu no ginásio de esportes, com rodas de capoeira, palestra, oficinas e debates para cerca de 200 participantes.

Na tarde de ontem (9) o prefeito, Cláudio Chaves (PMN), esteve prestigiando o festival e falou da importância do mesmo para a cidade.

- É com imensa alegria e dedicação que o nosso município recebe um festival dessa natureza, podendo nos proporcionar cultura, arte e, principalmente, diversão. Agradeço imensamente pela presença de cada um de vocês, destacou.

O festival contou com o apoio da prefeitura municipal, através das secretarias de cultura e educação, sendo organizado pelas mulheres capoeiristas, Sereia, Neon e Serena, inclusas no grupo Capoeira Brasil, da própria cidade. Na supervisão do professor Neno e do instrutor Teton, tendo como convidadas especiais à instrutora Thya e Folha de Fortaleza-CE.