10/03/2014
Coopacne promoverá reunião com os produtores rurais de Pocinhos Coopacne promoverá reunião com os produtores rurais de Pocinhos

Reunião acontecerá no sindicato dos produtores rurais de Pocinhos

A Coopacne realizará na próxima sexta-feira (14), às 14h, no sindicato dos agricultores rurais de Pocinhos, reunião com os produtores, em especial os da área de abrangência do Projeto Rio Mamanguape-Fase II, patrocinado pela Petrobras, através do Programa Petrobras Ambiental, localizados no sítio Lagoa Salgada.

De acordo com a Coordenadora do Projeto, Professora Maria José dos Santos, as reuniões têm por objetivo levar o Projeto e suas ações ao conhecimento dos agricultores, quando então serão definidos os trabalhos a serem realizados.

Na ocasião serão tratados os temas voltados para recursos hídricos, agricultura e pecuária de pequeno porte. O Projeto será apresentado pelos técnicos Lucílio Vieira (recursos hídricos), Diego Alves (agricultura) e Gerlândio Nóbrega (pecuária), os quais deverão discutir com os presentes suas respectivas pastas, selecionar os prováveis beneficiários.

Vale ressaltar que a partir dos resultados das reuniões serão feitos os devidos diagnósticos, cuja prioridade será voltada para os produtores rurais presentes, o que possibilitará à Coopacne o planejamento dos trabalhos voltados para o ano de 2014.