14/03/2014
Prefeitura realizará evento em homenagem as mulheres e fará sorteio de casas Prefeitura realizará evento em homenagem as mulheres e fará sorteio de casas

A prefeitura municipal de Pocinhos, por meio da secretaria de assistência social, estará realizando na próxima segunda-feira (17), um evento em homenagem ao dia internacional da mulher, comemorado dia 8 de março.

O evento acontecerá a partir das 14h, no ginásio de esportes, no bairro Mercado.

Na oportunidade, haverá sorteio de brindes e lanche para todos os presentes, além de várias homenagens.

A prefeitura informou que, na ocasião será realizado o sorteio das 30 casas que estão em construção no bairro da Conpel, dentre os contemplados pela Companhia Estadual de Habitação Popular (CEHAP).

De acordo com a assessoria, haverá ônibus saindo da Conpel, para trazer as participantes até o local do evento.