19/03/2014
Prédios públicos ganham pintura e manutenção em Pocinhos Prédios públicos ganham pintura e manutenção em Pocinhos

A prefeitura municipal de Pocinhos, através da secretaria de infraestrutura, começou nesta semana um serviço de pintura e manutenção de alguns prédios públicos.

De acordo com a secretaria, o primeiro prédio a ganhar a atenção do governo municipal está sendo o complexo esportivo “O Galdinão”, localizado no centro da cidade. Atenta à importância do local, a Prefeitura desenvolve nesse equipamento um intenso processo de pintura e manutenção.

Serão realizados os serviços de manutenção hidráulica, elétrica, reparo no gramado, pintura da arquibancada, vestuários, iluminação do campo, manutenção de banheiros e grades de proteção.

Além disso, a Prefeitura, por determinação do prefeito Cláudio Chaves (PMN), autorizou que as dependências do estádio fossem pintadas com as cores Azuis e Brancas.

Segundo o diretor de departamento da infraestrutura, Alessandro Brito, outros reparos estão previstos para o município.

- Estamos concluindo a pintura da secretaria de saúde e de todas as unidades básicas de saúde (UBS), ainda este mês, iniciaremos a pintura do ginásio poliesportivo, melhoramento e reforma de algumas praças, idealizaremos um projeto de paisagismo para a cidade e reparo de todas as lombadas, afirma o diretor.