26/03/2014
Confira a atração deste sábado no projeto "Música na Praça" Confira a atração deste sábado no projeto "Música na Praça"

O projeto "Música na Praça", que acontece todos os sábado em Pocinhos, apresenta neste sábado, 29 de março, o cantor Adriano Ezequiel. O artista apresentará seu show com o melhor do MPB em um repertório super variado.

O projeto acontece no coreto "Ronaldo Cunha Lima", praça central da cidade.

A Secretaria de Cultura convida a todos os munícipes e visitantes para mais um sábado de muita música na cidade. O evento terá início a partir das 21h00.

Sobre o Projeto

O Projeto “Música na Praça” é um projeto de cunho cultural, sem fins lucrativos e que se propõe a promover apresentações de músicos locais e da região, proporcionando momentos de lazer e enriquecimento cultural para os moradores de Pocinhos e visitantes, como também proporcionar uma forma de geração de renda para os artistas e comerciantes.

O referido projeto serve também como ferramenta para o desenvolvimento cultural da cidade e da região, sendo uma opção de lazer para os munícipes, tendo em vista a qualidade dos artistas e a escolha de repertórios sempre com músicas que não atentam contra a moral e honra e executadas em som ambiente, não atrapalhando assim o descanso das pessoas que moram nos arredores da Praça Getúlio Vargas.