27/03/2014
Prefeitura garante corte de terra para os agricultores Prefeitura garante corte de terra para os agricultores

A administração de Pocinhos, que tem à frente o Prefeito Cláudio Chaves (PMN), abre inscrições para o corte de terra nas comunidades rurais, objetivando garantir terra pronta para o homem do campo realizar suas plantações.

A informação partiu do Chefe de Manutenções Rurais do Município, Florires Henrique.

“A meta é atender a 100% dos agricultores, no tocante ao corte de suas terras, para plantio”.

O Prefeito, disse que o corte de terra vem sendo feito com recursos próprios do município e, quanto mais cedo for concluído o serviço, mas cedo será a colheita.

“Estamos trabalhando para oferecer esse serviço para todos os agricultores do nosso município, que vem recebendo uma atenção especial em nossa gestão. Temos que aproveitar este momento para que nossos agricultores possam plantar em suas terras e consequentemente obter uma boa colheita” disse o Prefeito.

Os interessados devem procurar o departamento de agricultura na própria prefeitura, da segunda à sexta-feira, das 8h às 14h, para fazer seu pedido.