27/03/2014
Atletas pocinhenses participam da 15ª edição da Corrida Internacional de Remígio Atletas pocinhenses participam da 15ª edição da Corrida Internacional de Remígio

Cinco atletas pocinhenses participam no próximo domingo, 30 de dezembro, da 15ª edição da Corrida Internacional de Remígio, pela manhã, evento resgatado pelo Prefeito daquela cidade, Melchior Batista, e que se consolidou como um dos mais tradicionais do brejo e agreste paraibano marcando os 57 anos de emancipação do município.

De acordo com a assessoria, a “Corrida de Emancipação” adotou neste ano, o caráter internacional com intuito de oferecer uma maior integração entre atletas do Brasil e de todo o mundo. A atividade será realizada em várias modalidades e terá sua largada e chegada na Lagoa Park “Senhor dos Passos”,    totalizando assim 8 km de percurso.

As premiações serão divididas por categorias, R$ 800,00 para o primeiro lugar  geral, R$ 400,00 para o 2º e R$ 200,00 para o 3º lugar Geral (masculino e Feminino), além dessa premiação, haverá uma voltada a categoria “corredores de Remígio” com os valores de R$200,00, R$ 150,00 e R$100,00 respectivamente.

Confira os atletas Pocinhenses:

Leonardo Pereira de Oliveira

Leandro Pereira de Oliveira,