28/03/2014
Termina na próxima segunda o recadastramento dos servidores públicos de Pocinhos Termina na próxima segunda o recadastramento dos servidores públicos de Pocinhos

A prefeitura municipal de Pocinhos, através da secretaria de administração, convocou durante dois meses todos os servidores públicos do município (efetivo, comissionado, contratado e eletivo) para realização do recadastramento.

Dividido por período, a secretaria chama a atenção dos servidores da educação, os mesmos devem apresentar os formulários (disponível em www.pocinhos.pb.gov.br) devidamente preenchidos e acompanhados de cópias atualizadas e legíveis dos documentos exigidos pela administração, até a próxima segunda-feira, 31 de março, na sede da secretaria, localizada na prefeitura municipal, das 8h às 14h.

Caso o servidor não faça o devido recadastramento terá seu beneficio negado.

A assessoria aconselha que os interessados baixe o edital para conferir o cronograma de entrega, formulários e documentos necessários, disponível em: http://www.pocinhos.pb.gov.br/noticias/221.html.