10/06/2014
Melhorias no Hospital e Maternidade Doutor Antônio Luiz Coutinho Melhorias no Hospital e Maternidade Doutor Antônio Luiz Coutinho

Prefeitura Municipal de Pocinhos com a administração do Prefeito Cláudio Chaves  investe na Saúde de Pocinhos

Adriano Rocha, Diretor do Hospital e Maternidade Doutor Antônio Luiz Coutinho, falou dos investimentos que o hospital do Município de Pocinhos recebeu.
Segundo Adriano Rocha, o Hospital recebeu equipamentos que beneficiarão pacientes e funcionários do Hospital, São vários equipamentos: Freezer, geladeira, liquidificador industrial, cafeteira industrial, dois Computadores, ar condicionado, monitor Multiparâmetro e um autoclave.
O Diretor do Hospital deu destaque a aquisição do Monitor multiparâmetro, (Equipamento para monitorar sinais vitais de pacientes adultos, pediátricos) Muito importante para a saúde do paciente, e o autoclave ( aparelho utilizado para a esterilização de matérias) muito utilizado no hospital.
Adriano Destacou o empenho do Prefeito Cláudio com a Saúde do Município. “O Prefeito tem dado uma atenção importante ao hospital, com a manutenção dos equipamentos em dia, estoque de medicamentos, matérias de limpeza, alimentos, melhoria na recepção do Hospital e climatização da sala de Emergência”.