10/06/2014
Prefeito Cláudio Chaves faz melhorias e traz soluções para o abastecimento de água. Prefeito Cláudio Chaves faz melhorias e traz soluções para o abastecimento de água.

Em busca de solucionar os problemas da seca no Município de Pocinhos, o prefeito Cláudio Chaves teve em reunião com o coordenador estadual do Programa Água Doce, Isnaldo Cândido da Costa.

O Prefeito Cláudio e Isnaldo Cândido debateram as melhorias e soluções para o abastecimento de água no distrito de Nazaré.

Ficou acertada a substituição do dessanilizador do Distrito de Nazaré e a instalação de mais dois dessanilizadores. (um no assentamento Gravatá e outro no sítio Bom Jesus).

Cláudio Chaves está garantindo melhor condições nos meses de escassez de água, que há anos maltrata a população do município de Pocinhos no tempo de estiagem.

A água será de ótima qualidade comentou o Cláudio Chaves, pois o sistema empregado utiliza a técnica de osmose reversa, capaz de retirar os sais da água proveniente dos lençóis freáticos, tornando-a própria para o consumo humano.