11/06/2014
Prefeito Cláudio Chaves faz reforma nas Escolas Prefeito Cláudio Chaves faz reforma nas Escolas

O prefeito Cláudio Chaves recebeu a Educação do Município de Pocinhos com Sérios problemas nas Estruturais, Visto a situação Cláudio determinou a recuperação e ampliação das Escolas do Município.

Em vistoria com Secretário adjunto Euclides Silvestre, notou-se a grande evolução que a Educação está tendo, são obras que traz um bem maior para Estudantes e Educadores, assim fazendo um Ensino de melhor qualidade oferecendo condições dignas.

A secretária Silvana Cavalcanti e o Secretário Adjunto Euclides Silvestre falaram do empenho que o prefeito tem com a Educação, querendo sempre o melhor.

Em visita a Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental José Tomé a Diretora falou sobre a atenção que a Escola recebe da gestão Municipal, e mostrou com orgulho a sala de Computação que foi totalmente recuperada, pela primeira vez os alunos da Escola tiveram a oportunidade de terem aulas de computação, antes o piso da sala estava afundando, não tinha condições nenhuma de fazer atividades na sala de computação, agora os alunos estão felizes em participar das aulas, falou a diretora.