16/06/2014
Grêmio vence campeonato Pocinhense. Grêmio vence campeonato Pocinhense.

Aconteceu neste domingo (15) a final do campeonato Pocinhense de futebol.

Em uma partida emocionante com o placar de 1 a 1o grêmio venceu o Náutico nos pênaltis por 5 a 4.

O campeonato homenageou o ex-jogador, Israel  "Leleu" (Israel jogou no treze da Paraíba, Central de Caruaru , River de Roraima (onde foi campeão no São Bento de Sorocaba), Porto de Portugal, Náutico de Pocinhos, Nacional e Internacional.)

A banda marcial de Pocinhos entrou em campo e tocou o hino Nacional Brasileiro para dar inicio a partida, com a partida começada as duas equipes deram um verdadeiro show em campo mostrando um futebol de qualidade e a torcida fez a festa nas arquibancadas do Estádio.

O secretário da Cultura Hermes Filho e a Secretária Adjunta Marissandra Porto fizeram um ótimo trabalho e mostraram a organização de toda competição.

Com apoio Total da prefeitura Municipal de  Pocinhos o evento contou com premiação das equipes e atletas.

O Prefeito Cláudio Chaves participou do planejamento onde pediu que todas as equipes tivessem o apoio total com padrões completo, bolas, premiações, transporte.
Colocaremos informações completo sobre o Campeonato em breve!