01/07/2014
Segunda corrida da fogueira “Alcides Porto” Segunda corrida da fogueira “Alcides Porto”

Aconteceu neste domingo (29 de junho) a segunda corrida da fogueira “Alcides Porto”  com o Apoio do Empresário Antônio Araújo (Gatão) e Contou com apoio logístico da Secretaria de Cultura e Desporto de Pocinhos.

A corrida teve 19 participantes sendo que 3 dos participantes foi de outras ciddeslod=ades, assim não entrando no ranking da premiação e recebendo apenas medalha de participação e ajuda financeira para o deslocamento.

O primeiro lugar ficou com Josoaldo Gomes (tiririca) de 21 anos e recebeu troféu, medalha e premiação em dinheiro no valor de R$ 470,00.

O segundo lugar ficou com Leandro (Nazaré) de 23 anos e recebeu troféu, medalha e premiação em dinheiro no valor de R$ 280,00.

O terceiro lugar ficou com Josevaldo Gomes (pimba) de 25 anos e recebeu troféu, medalha e premiação em dinheiro no valor de R$ 190,00.

Antes da largada teve a aferição da pressão arterial dos atletas.

Todos os participantes receberam  camisas, medalhas de participação, em todo percurso teve distribuição de água, na chegada teve um café da manhã com frutas.

A premiação teve a participação do  Prefeito Cláudio Chaves que ressaltou o compromisso que a prefeitura tem com a cultura e o esporte da Cidade de Pocinhos e agradeceu a todos os participantes e todas as pessoas que realizaram o evento.

A secretaria de Cultura e Desporto agradece a os participantes Edson Lima da cidade do Equador, Ozimar Gomes da cidade de Assunção e Adones Ludgero da cidade do Junco.