03/07/2014
O Prefeito de Pocinhos- Cláudio Chaves- melhora o atendimento na saúde da população O Prefeito de Pocinhos- Cláudio Chaves- melhora o atendimento na saúde da população

O Prefeito de Pocinhos- Cláudio Chaves- melhora o atendimento em saúde da população ao aperfeiçoar as condições de trabalho dos funcionários da saúde. Os investimentos na aquisição de modernos equipamentos para melhora a qualidade de trabalho um atendimento mais eficaz.

Cláudio destacou o seu compromisso com população Pocinhense ao garantir que todo cidadão tenham um atendimento digno e exemplar na sua gestão. Mencionou, ainda, que a UBS Manoel Antônio Firmíno (Sítio Mariz Preto de Pocinhos, divisa com Puxinanã) recebeu melhorias na sua gestão. Esta teve o ambiente climatizado com instalação de aparelhos de ar condicionados, televisão na sala de espera, informatizou a UBS com a compra de computador oferecendo acesso a internet, cadeira de rodas para melhor recepção dos pacientes, extintores para a prevenção de incêndios, Copa completa com geladeira, micro-ondas, cafeteira e pintura de toda estrutura física do local.

Em visita a UBS pode-se perceber que a população local esta satisfeita não apenas com as melhorias conquistadas como também com a excelência no atendimento prestado pelos servidores da saúde.

Os servidores da referida unidade básica ressaltaram o compromisso do Prefeito tem em garantir um estoque de produtos alimentícios, medicamentos e matérias necessários para a manutenção eficiente do atendimento as consultas da população.