15/07/2014
A Prefeitura Municipal de Pocinhos inicia mais um curso de formação para os jovens. A Prefeitura Municipal de Pocinhos inicia mais um curso de formação para os jovens.

A Prefeitura Municipal de Pocinhos inicia mais um curso de formação para os jovens, através da Secretaria de Cultura e Desportos em parceria com o SENAI e o PRONATEC COMUNICAÇÕES,  desta vez na área de Cabista de Sistema de Telecomunicações, jovens e adultos a partir de 15 anos  ainda podem se escrever pois restam pouquíssimas vagas.

Mais uma ação da prefeitura de Pocinhos dando a oportunidade para a qualificação Profissional.

Já são vários os cursos que a Prefeitura Municipal de Pocinhos traz para Pocinhos, na oportunidade Joelma falou que mais cursos serão disponibilizados para a população Pocinhense com a parceria da Prefeitura de Pocinhos e o SENAI.

Requisitos:
Maior de 15 anos, Cópias de RG, CPF, comprovante de residência, 1 foto ¾ e conta na Caixa Econômica.

Essa Ação faz parte do Projeto piloto Cidades Digitais a qual Pocinhos e mais oito Cidades Paraibanas serão beneficiadas pelo Ministério das Comunicações.