15/07/2014
Cláudio Chaves, Prefeito de Pocinhos assina convênio e toda população passará 5 anos recebendo creme dental e escovas grátis. Cláudio Chaves, Prefeito de Pocinhos assina convênio e toda população passará 5 anos recebendo creme dental e escovas grátis.

Prefeito do Município de Pocinhos (Cláudio Chaves) e Secretario de Saúde (Eurivaldo de
Araujo) assinam convênio com o ministério da saúde e a Colgate para distribuição de escova e creme dental para toda população Pocinhense durante cinco (5) anos, foram contemplados 47 municípios paraibanos e o convênio objetiva reduzir a incidência de cárie na população no período proposto.

Com a assinatura será realizada capacitações de todos agentes comunitários de saúde, odontólogos  e ACS para orientação sobre o projeto.

As capacitações serão realizadas em João Pessoa, Campina Grande e São Bento.