18/07/2014
Prefeito Cláudio Chaves fica Emocionado com aluna. Prefeito Cláudio Chaves fica Emocionado com aluna.

Prefeito de Pocinhos, Cláudio Chaves, Recebe diariamente a população Pocinhense em seu Gabinete, Nesta quinta-feira (17), recebeu na Secretaria de Educação uma aluna e ouviu atentamente sua reivindicação, na oportunidade a Criança agradeceu ao prefeito por ter ouvido sua reivindicação e parabenizou Cláudio pelas ações feitas na Educação do Município.

Cláudio Chaves ficou muito emocionado e grato pela reivindicação da Criança e parabenizou pela a atitude tomada, pois de forma muito sutil, inteligente, meiga e sábia a Criança cativou a todos que estavam presente no local.
o Prefeito ressaltou a importância da comunidade em participar do governo, e disse que gostaria que todos tivessem a atitude Dela, pois é com atitudes como esta que teremos um futuro melhor e mais promissor.