19/07/2014
A Secretaria de assistência Social faz um trabalho intensivo com as Crianças da cidade de Pocinhos A Secretaria de assistência Social faz um trabalho intensivo com as Crianças da cidade de Pocinhos
A Secretaria de assistência Social faz um trabalho intensivo com as Crianças da cidade de Pocinhos, Durante este mês de Julho a Secretária Joelma Magali fez um trabalho bastante intensivo buscando interagir alunos, professores, orientadores e família dos alunos do Núcleo I (antigo PETI) e Núcleo II (projovem) , afim de obter um resultado satisfatório Joelma preparou junto com os orientadores um planilha de atividades para que as crianças participem de toda ação desenvolvida para o mês de julho.
As Crianças participaram de uma gincana, assistiram vídeos, fizeram piqueniques, participaram de palestras, onde ouviram atentamente as orientadoras do ECA (Estatuto da Criança e do adolescente) e foram informadas dos direitos e deveres da criança.
Nesta sexta-feira (18), ouve uma passeio no parque da Criança e a o  Museu dos Três Pandeiros (Campina grande) com 52 Crianças, onde as Elas puderam brincar e aproveitar a infância como deve ser vivida.
Joelma Magali falou da importância das atividades, e ressaltou aos orientadores que é com amor e dedicação que o trabalho terá resultado.