21/07/2014
Deu início na tarde de hoje (21 de julho de 2014) o curso Beleza com Segurança. Deu início na tarde de hoje (21 de julho de 2014) o curso Beleza com Segurança.

O curso está sendo ministrado na Secretária de Saúde de Pocinhos pelo departamento de vigilância Sanitária (VISA) e pela Secretária de Saúde e tem o objetivo de capacitar profissionais da área de beleza.

Neste curso será abordada a maneira correta de higienização das ferramentas utilizadas nos procedimentos, higienização do ambiente de trabalho, os cuidados com os materiais, cuidados que as manicures devem tomar, além de capacitar cabelereiras, barbeiros e depiladoras

O Prefeito Cláudio Chaves e o Secretário de Saúde Eurivaldo de Araújo falaram do compromisso que o Município tem com a Saúde, e que esta é a primeira capacitação de muitas que serão oferecidas pela Secretaria de Saúde.

Cláudio falou que Pocinhos hoje tem Saúde, pois os investimentos são frequentes e destinados corretamente, Cláudio ainda destacou que esse projeto será implantado em mais seguimentos, pois a prevenção é fundamental.

O vereador Edson parabenizou Cláudio e o Secretário de Saúde Eurivaldo e toda equipe da VISA, pelo serviço prestado, “são atitudes como estás que é feita uma gestão seria e compromissada com povo” salientou Edson.