27/07/2014
Escola de Nazaré, Castro Alves, beneficiada com reforma e ampliação, um verdadeiro compromisso com a educação. Escola de Nazaré, Castro Alves, beneficiada com reforma e ampliação, um verdadeiro compromisso com a educação.

A Escola Castro Alves em Nazaré recebeu nessa Gestão 2013/2014 importantes melhorias em busca de um rendimento escolar satisfatório. Na gestão Cláudio Chaves a Educação do Município de Pocinhos ficou entre as prioridades do governo, pois é com a Educação de hoje que o futuro pode ser construído, com o olhar atento na Educação Cláudio determinou a aquisição de equipamentos e reformas de toda rede de ensino do Município, com a Escola Castro Alves não foi diferente, o Prefeito determinou que melhorias fossem feitas.

O Diretor (Ronaldo Rodrigues) e a Coordenadora (Aurizete de Almeida) da Escola Castro Alves Falaram com orgulho das melhorias recebidas.

Ronaldo falou da alegria de trabalhar hoje em uma escola totalmente reformada e ampliada, hoje temos condições dignas de trabalho e podemos oferecer o melhor para nossas crianças dando-lhes a oportunidade de receber um ensino de qualidade com nossas condições atuais, quero desde já agradecer a secretária de Educação Silvana Cavalcanti e ao Nosso Prefeito Cláudio Chaves pelo olhar diferenciado que hoje temos, pois agora podemos contar com uma equipe compromissada com a Educação do nosso Município, é com um olhar assim que se faz uma educação verdadeira, falou Ronaldo.

Dentre as melhorias, Ronaldo e Aurizete destacaram:
Ampliação e Reforma de toda estrutura física da unidade Escolar com a construção de duas salas e dois vestuários, Fardamento escolar para todos os alunos, Aquisição de:

freezer

Geladeira

Amplificador

Caixa de som amplificada

Notebook

10 mesas

40 tamboretes

4 armários de ferro

2 gelaguas

1 impressora

2 caixas de água

Kit de Bandinha Rítmica

Além destas aquisições Ronaldo destacou a pintura completa da unidade, a compra de instrumentos musicais, a sala de informática ativa e reformada,  a dispensa de alimentos e matérias escolar sempre com estoque necessário para o desempenho das atividades e a cozinha que hoje conta com um espaço propicio para as atividades, assim todos, alunos e funcionários, ganham com as benfeitorias recebidas da Gestão atual.