28/07/2014
Com muita emoção e lágrimas nos olhos os concluintes agradeceram a os Professores do SENAI Com muita emoção e lágrimas nos olhos os concluintes agradeceram a os Professores do SENAI

Na noite de sexta-feira, 25 de julho de 2014, O Prefeito Cláudio Chaves e A Secretária de Assistência Social, Joelma Magali, fizeram as entregas dos diplomas a os alunos do curso de mecânica de motores de motocicleta.

O curso teve inicio em março de 2014, Esta iniciativa foi fruto do convênio realizado entre o município e o Governo Federal, através do PRONATEC e o agente executor foi o SENAI, o curso teve uma duração de 320 horas/aula onde mais de 20 alunos concluíram com êxito e obtiveram excelentes notas.

Na solenidade de entrega dos diplomas o Prefeito Cláudio parabenizou o esforço dos alunos e a dedicação do professor do SENAI pela formação e capacitação de mais de vinte alunos capacitados para o mercado de trabalho.

Com muita emoção e lágrimas nos olhos os concluintes agradeceram a os Professores do SENAI por tamanha dedicação e sabedoria que lhes foram transferidos e também agradeceram a Secretária de Cultura Joelma Magali e a o Secretário Adjunto Fernando Antônio por terem dado essa oportunidade única. A Secretaria de Assistência Social parabenizou os concluintes do CURSO DE MECÂNICA DE MOTORES DE MOTOCICLETA pelo esforço e dedicação durante todo o curso e desejou sucesso  no desempenho do aprendizado, e motivou os concluintes a lutarem e conquistarem os seus espaços no mercado de trabalho.

Em depoimento o aluno, Douglas Porto, falou da importância do curso na vida dos concluintes e agradeceu a o Prefeito Cláudio dando os parabéns pela iniciativa tomada pela gestão que vem fazendo vários cursos visando o futuro dos Pocinheses.