31/07/2014
O Prefeito de Pocinhos, Cláudio Chaves, faz visita surpresa ao Hospital Municipal O Prefeito de Pocinhos, Cláudio Chaves, faz visita surpresa ao Hospital Municipal
Na manhã desta segunda-feira (28) de Julho de 2014, O Prefeito de Pocinhos, Cláudio Chaves, faz visita surpresa ao Hospital Municipal da Cidade e parabenizou o diretor Adriano Rocha pelas condições encontradas no Hospital, Cláudio visitou pacientes internados e conversou com os familiares para saber se algo mais poderia ser feito para um melhor atendimento, já na recepção do hospital algumas pessoas fizeram gestão de agradecer e parabenizar o prefeito pelos serviços prestados na saúde do município.
Tenho um olhar especial pela Saúde dos Pocinhenses, quero que todos tenham um atendimento digno, aqui não tem partido A ou B, todos tem os mesmos direitos e deveres, e a qualidade no atendimento tem que ser excelente, tenho buscado verbas para melhorar o hospital da nossa cidade para assim atender melhor todos que necessitam de um apoio em momento difícil que enfrentamos quando temos algum familiar ou amigo enfermo, falou Cláudio Chaves.