31/07/2014
Prefeito de Pocinhos, Cláudio Chaves, visita terreno onde será construído o distrito indústria da Cidade. Prefeito de Pocinhos, Cláudio Chaves, visita terreno onde será construído o distrito indústria da Cidade.

Na manhã desta segunda-feira, 28 de julho de 2014, Cláudio Chaves e o Engenheiro Junior acompanhou a demarcação e limpeza do terreno localizado entre as localidades do Arruda e do olho d’água, na oportunidade o Prefeito falou que já tem uma empresa certa para vim se instalar no futuro distrito industrial e prevê a contratação de aproximadamente 180 empregos, Cláudio falou que sua Gestão visa o melhor para o povo, pois uma gestão compromissada com o povo procura melhorias e soluções que garanta uma vida digna, e esse distrito industrial vem trazer para a população de Pocinhos um futuro promissor.

Mais informações serão divulgadas em breve.