31/07/2014
Projeto irá acompanhar continuamente os produtores de ovinos, caprinos e agricultores durante 4 anos dando assistência técnica Projeto irá acompanhar continuamente os produtores de ovinos, caprinos e agricultores durante 4 anos dando assistência técnica
Prefeitura municipal de Pocinhos, através da Secretaria de Agricultura convoca todos os Produtores Pocinhenses para uma reunião que acontecerá no sindicato do trabalhador rural de Pocinhos (sindicato de Jó) localizada na rua: sete de setembro, as 14:00 hs do dia 7 agosto, para passar informações sobre o projeto Nordeste Empreendedor.
O Projeto irá acompanhar continuamente os produtores de ovinos, caprinos e agricultores durante 4 anos dando assistência técnica e tem o objetivo de capacitar os agricultores assim melhorando significativamente a renda familiar dos produtores engajados no projeto.
Esse projeto e de custo zero, assim, Nenhum pedido financeiro será exigido dos produtores durante os 4 anos do projeto, a única exigência será que os produtores façam os serviços conforme orientados pelos instrutores do projeto.
O Prefeito Cláudio Chaves falou que Esse Projeto é de Extrema importância para os produtores, pois hoje temos que estar capacitados e informados para continuar no mercado.