22/08/2014
Mais uma Escola do Município de Pocinhos tem a estrutura física totalmente Recuperada Mais uma Escola do Município de Pocinhos tem a estrutura física totalmente Recuperada
Desta vez a ação da Secretaria de Educação de Pocinhos foi na Escola Francisco Januário da Silva localizada no Sítio Caiçara, Uma obra feita com Responsabilidade e compromisso com os Estudantes e Educadores valorizando os moradores da localidade.
O compromisso que a gestão tem com a Educação não mede esforços para que todas as Escolas do Município sejam reformadas e/ou ampliada para que todos tenham uma Educação de qualidade excelente, varias escolas assim como a Escola Francisco Januário da Silva foram totalmente recuperadas, Garantimos para todas as Escolas uma merenda reforçada e de qualidade com todos os nutrientes necessário para um excelente desempenho dos nossos Jovens e adolescentes, contamos com uma nutricionista (Thaiula) orientando as merendeiras e organizando mensalmente um cardápio nutritivo com carboidratos, proteínas e calorias na medida correta.
Melhorias da Escola Francisco Januário da Silva:
• Piso totalmente recuperado e revestido por cerâmica.
• Teto totalmente forrado com PVC.
• Construção de Cisterna.
• Parte elétrica recuperada e melhorada
• Melhoria na merenda (Diversificação e orientada por uma nutricionista)
• Material de Limpeza sempre em estoque
• Estantes
• Armários
• Mesas
• Cadeira
• Geladeira
• Televisão
• DVD
• Liquidificador
• Panela de Pressão, Pratos e copos
• Reforma de Banheiros
• Fardamento
• Colocação de grades em portas e janelas de toda unidade Escolar.
Denilva Ferreira dos santos, falou que todas essas melhorias são de grande importância, pois é com a valorização da Educação que podemos oferecer um trabalho excelente garantido as nossas crianças total empenho por parte de nós servidores da educação, hoje podemos ensinar nossos alunos com uma maior atenção, pois temos um compromisso por parte do gestor ( Cláudio Chaves) e da Secretária de Educação (Silvana Cavalcanti Leal) que nos fornece condições dignas de trabalho.
É investido na Educação dos Pocinhenses que o futuro será mais promissor, o povo com Estudo é um povo livre, Falou Cláudio Chaves.