28/08/2014
1º Fórum Comunitário Selo UNICEF 1º Fórum Comunitário Selo UNICEF

1º Fórum Comunitário Selo UNICEF-Município Aprovado

O Município de pocinhos abraçou a iniciativa da Unicef e as equipes da Saúde, Educação e assistência social vem atendendo aos requisitos do Selo Unicef no que diz respeito as Política públicas para a Criança e ao Adolescente.

Já foi realizado o 1º fórum comunitário com a participação da sociedade e de crianças e adolescentes, no qual foram priorizadas diversas ações estratégicas para garantir os direitos das crianças e adolescentes. Na ocasião o Prefeito Cláudio Chaves apontou várias ações que já estão implementadas no seu governo e que atenderam prontamente as orientações do selo UNICEF.

Mais uma vez o governo Cláudio Chaves partiu na frente e mostra a seriedade e o compromisso que tem com os Pocinhenses.