28/08/2014
Projeto-piloto Cidades digitais Projeto-piloto Cidades digitais

Projeto-piloto Cidades digitais

Mais um grande projeto para Pocinhos está caminhando a passos largos. Dessa vez no que se refere a inclusão digital, o projeto pilotp cidades digitais já vem realizando formações para a equipe de funcionários que coordenará a rede de fibra óptica e durante esse mês de agosto, a empresa que implantará a anel de fibra entregou ao município de Pocinhos todo o material externo, com isso, logo em breve a cidade de Pocinhos terá os órgãos municipais integrados a este anel e a população, além de receber os serviços  de saúde e educação com maior dinâmica, terá dois pontos de acesso livre e gratuito (mercado público central e praça central).

O Prefeito Cláudio Chaves vem dando total assistência a este projeto, de acordo