06/11/2014
Consultas médicas da Saúde da Família ultrapassaram dezenove mil em oito meses. Consultas médicas da Saúde da Família ultrapassaram dezenove mil em oito meses.

A secretaria de Saúde do município de Pocinhos acompanha periodicamente as unidades de Saúde, obtendo um relatório Quadrimestral de todo sistema de saúde do Município.

O secretário de Saúde do Município Eurivaldo Araújo falou da importância deste relatório pois é com ele que se faz um raio x podendo assim investir e aprimorar o atendimento aos Pocinhenses.

Já o Prefeito Cláudio Chaves Destacou os números apresentados no relatório como satisfatório, pois apesar dos contratempos e dificuldades enfrentadas, são significativos os números de atendimentos prestados aos Pocinhenses.