14/11/2014
Prefeitura realiza I Exposição Pedagógica do Programa Mais Educação Prefeitura realiza I Exposição Pedagógica do Programa Mais Educação

A Prefeitura Municipal de Pocinhos, por meio da Secretaria de Educação e escolas municiais, promoveu, no dia 14 de novembro, a I Exposição Pedagógica do Programa Mais Educação, que teve como eixo temático “Alimentação Saudável Também se Aprende na Escola”.

Na oportunidade estiveram presentes, o Prefeito Cláudio Chaves, a Secretária de Educação, Silvana Cavalcanti Leal, a primeira-dama Joelma Magali Melo, aSecretária Adjunta de Cultura, Marissandra Porto, a Coordenadora Geral do Programa Mais Educação em Pocinhos, Fátima Leal, a Coordenadora Geral, Ody Alcoforado, a nutricionista Thaiula Marinho, além de vários diretores, professores, coordenadores, monitores e comunidade.

Aconteceram várias apresentações artísticas e culturais, além de 12 stands onde foram apresentados os trabalhos pedagógicos desenvolvidos em cada unidade de ensino no decorrer do bimestre, por professores, monitores do Programa Mais Educaçãoe alunos, os quais também decoraram todo o espaço do local, dentre eles destacaram-se os cartazes, jogos, vídeos, entrevistas, produções de textos, as dramatizações, as brincadeiras cantadas e jograis que retratavam a importância de uma alimentação balanceada e saudável.

Participaram da exposição nesta sexta-feira às escolas municipais João XXIII, Castro Alves, José Avelino, Jucineide Afonso Pereira, Rui Barbosa, Osman Cavalcanti Leal, José Tomé, José Manoel Agostinho, Elizete Pereira de Araújo, Maria da Guia Sales Hermínio, Creche Irmã Santana e Colégio Municipal Padre Galvão.

Veja fotos em: