02/02/2015
Prefeito solicita Pavimentação de diversas ruas Prefeito solicita Pavimentação de diversas ruas
Prefeito de Pocinhos envia oficio ao DER (Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba) solicitando a pavimentação asfáltica de varias ruas do Município.
Ontem dia 28 de janeiro, representantes do DER compareceram em Pocinhos para medição das ruas listadas pelo Prefeito Cláudio Chaves.
Cláudio acompanhou o trabalho dos funcionários do DER e ficou satisfeito com a presença Deles, Pedi a pavimentação asfáltica das ruas: Apolinário Costa, Ananias Pereira da Costa, Padre Antônio Galdino, Getúlio Vargas, Antônio Vaz Ribeiro, Emereciana, Francisco Maciel dos Santos, Cônego Pequeno e Professora Alzira Coutinho; Com essas ruas asfaltadas melhoraremos ainda mais o trânsito e a mobilidade, trazendo um conforto para todos, a primeira etapa foi a medição para fazer projeto, esperamos ansiosos o começo desta pavimentação. Falou o Prefeito Cláudio Chaves.