22/02/2015
Construção da primeira subestação Elétrica na cidade de Pocinhos. Construção da primeira subestação Elétrica na cidade de Pocinhos.
Em Novembro de 2014 o Prefeito Cláudio Chaves teve uma reunião com o diretor-presidente da ENERGISA Paraíba e Borborema, André Theobald e do assessor institucional da Energisa, Aracoeli Ramalho da ENERGISA na Capital do Estado da Paraíba, A pauta da reunião foi a qualidade da energia que a população de Pocinhos usa e qual seria a solução.
No mesmo mês uma equipe compareceu a cidade de Pocinhos e observou junto com Cláudio a grande necessidade de Melhorar a qualidade da Energia oferecida pela ENERGISA, moradores do Distrito de Nazaré relataram os problemas que a má qualidade da energia traz para as famílias e os produtores da localidade.
HOJE o Prefeito Cláudio Chaves acompanhado do secretário Indústria e comércio Marcio Quênio e do Vereador Ramatis Chaves (memel) acompanharam o inicio da tão sonhada Subestação de Energia elétrica da cidade de Pocinhos, que esta sendo construída no sitio de pedra (situado entre o cemitério velho e a BR 230).
Para Cláudio Chaves, Essa é uma Grande obra que vem trazer uma qualidade de vida e vem melhorar muito a vida dos avicultores e produtores rurais.
O Secretario de Indústria e comércio Marcio Quênio falou da dificuldade de trazer uma industria para a cidade de Pocinhos com uma energia de má qualidade e que com a construção da Subestação em Pocinhos facilitará a vinda de Industrias para a cidade, o comercio também será beneficiado com a qualidade da energia.

Procuramos melhorias em todos os setores para a População Pocinhense, procuramos melhorar a qualidade de Energia, na questão hídrica já limpamos vários tanques, fizemos vários poços artesianos e recuperamos quase todos os poços de Pocinhos, os açudes da nossa cidade limpos em nossa gestão já ultrapassaram os 250 limpos e recuperados e só do açude da delegacia foram tiradas mais de 1500 caçambas de aterros, posso não ser perfeito mais procuro fazer o melhor para a população Pocinhense, vou e sempre irei atrás de melhorias, jamais vou desistir de fazer o bem para o nosso povo por barreiras que por ventura apareça em nosso caminho, Falou Cláudio Chaves.